Advertorial


ANVISA: Médico elimina 8 kg de gordura profunda por mês com essa pílula

"Demorou, mas a ANVISA aprovou.. Esse remédio natural que veio dos Estados Unidos é bem interessante para emagrecer. A vantagem é que ele acelera a sucção de células de gordura, nas camadas de gordura profunda da barriga, braços e pernas, além de reduzir a vontade de comer, sem eliminar os músculos". Dr. Fabrício Nader


Quem não gostaria de descobrir o verdadeiro "segredo" por trás do emagrecimento acelerado e poder finalmente fazer as pazes com a balança e o espelho?

Ou então mandar embora aquela gordura chata da barriga que insiste em marcar na camisa (aquela gordurinha que não te deixa em paz) e poder de vez usar qualquer roupa?

O clínico geral Henrique Gandelman, de 36 anos chegou ao fundo do poço de sua autoestima no mesmo tempo em que atingiu seu peso máximo, chegando a bater 132kg. Não havia como negar que o excesso de peso estava acabando com a felicidade de Henrique, ainda mais por ser médico e ser cobrado por seus colegas de ter mais saúde em seu corpo.

Após chegar aos 132kg, Henrique descobriu o "segredo" para atingir de forma rápida, o IMC (Índice de massa corporal) do corpo ideal.

Segundo a ANVISA, a fórmula que Henrique usou para emagrecer, eleva os níveis de sucção de 83% das células gordurosas, sendo capaz de eliminar até 2,4kg de pura gordura profunda por semana.

Elimina 83% das células gordurosas que criam gordura profunda na barriga

Quando a gordura fica "presa" na barriga, é uma tortura imaginar qual dieta ou exercício fazer. A maioria das pessoas acaba se matriculando em academia ou iniciando dietas malucas, que quase nunca dão certo.

A gordura é extraída do corpo através de fezes, urina ou da respiração, por isso muitas pessoas acham que a única solução para emagrecer é passar fome ou sofrer com dietas.

O que Henrique fez para emagrecer, após ter tentado de tudo, e ter até cogitado gastar suas economias com uma bariátrica, foram 2 passos simples que qualquer pessoa pode seguir e fazer para emagrecer rápido e com saúde:

  1. Começou a tomar mais água (antes ele bebia apenas 500ml, e passou a beber 1,5L por dia)
  2. Iniciou o tratamento com uma fórmula natural aprova pela Anvisa, descoberta nos Estados Unidos, que mistura fibras e amidos de polímero da glicose, capaz de sugar 83% das células gordurosas que extraem até 2kg de pura gordura por semana, através das fezes, e custam menos de R$30,00 por mês.

Ao combinar fibras de alta concentração e amidos de polímero da glicose é criado um composto único de emagrecimento acelerado, chamado pelos cientistas americanos de Sibutine, e conhecido no Brasil como DRENEFORT.

Apesar de novo, o Drenefort já foi aprovado por 8 estudos científicos, já foi liberado para uso em 14 países e já emagreceu mais de 108 mil homens e mulheres no mundo.

Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) encontrou para combater a obesidade e o sobrepeso no Brasil (que já chega a atingir 57,7% da população brasileira), sem precisar liberar os perigosos inibidores de apetite.

ANVISA: É possível eliminar até 9,7 kg por mês com a fórmula de Drenefort

Mas afinal, o que há de diferente na fórmula que Drenefort que faz emagrecer tanto?

Segundos especialistas, a composição molecular natural de Drenefort atua como um "imã" que suga para um núcleo central, células gordurosas que bloqueiam a limpeza do organismo, e mantém o corpo cheio de "gorduras chatas".

Na verdade, o segredo dessa fórmula é a mistura de fibras e amidos essenciais que cria uma polaridade iônica positiva, capaz de atrair para seu núcleo, os células gordurosas de polaridade negativa, consequentemente extraindo o acumulo pelas fezes, urina e até respiração.

É recomendado tomar 2 pílulas de Drenefort ao dia, uma de manhã, e uma após o almoço, dessa forma o efeito de sucção gordurosa atua constantemente em um ciclo quer perdura durante 24h.

Dessa forma é possível emagrecer até quando está dormindo. O acúmulo de células gordurosas acontece naturalmente no corpo, e o melhor é que, quanto mais água você ingerir durante o tratamento com Drenefort, mais o efeito emagrecedor age de forma acelerada.

Isso porque, em contato com a água, a fibra e amido essencial de Drenefort aumentam de tamanho, parecendo um "bolo de fibra" que preenche o estômago, reduzindo a fome e passando sugando as células de gordura.

Para fazer melhor uso de Drenefort, e chegar ao resultado de emagrecimento confirmado pela Anvisa (elimina no mínimo 2kg de gordura profunda por semana), podendo chegar a até 8kg de emagrecimento por mês, é preciso seguir dois passos fundamentais.

  1. Aumentar a ingestão de água (Tomar pelo menos 1 litro de água por dia, isso aumentará a liberação da matriz capilar)
  2. Tomar 2 vezes ao dia a fórmula de Drenefort a base de plantas medicinais e fibras de alta concentração, recém aprovadas pela Anvisa, que segundo estudos científicos, possuem a propriedade de sugar células gordurosas presas em camadas de gordura e custam menos de R$ 30,00 por mês.

O médico Henrique eliminou 48 kg de gordura em 5 meses de tratamento com Drenefort

Por causa desse funcionamento, Drenefort foi aprovado pela Anvisa como forma de ajudar milhares de brasileiros que sofrem com o excesso de peso, pois as fibras entram no seu corpo e removem a gordura manualmente, sem tocar no seu metabolismo ou hormônios, sugando células de gordura profunda que causam gordura localizada.

Mas quanta gordura pode ser removida? Segundo especialistas, depende.

Estudos afirmam que o princípio ativo do composto consegue absorver de 8 a 10 vezes o seu peso em gordura pura.

Isso significa que para cada grama que você ingerir do composto, você pode reduzir de 8 a 10 gramas de gordura. A média fica em 900 gramas evacuadas por semana, porém alguns usuários usuários afirmam perderem quase 9,7kg no mês, como foi o caso de Henrique Gandelman.

Entramos em contato com Henrique Gandelman, o médico clínico geral que eliminou 48kg de gordura com Drenefort. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Henrique, como foi o processo de emagrecimento para você? E o que fez você querer emagrecer?

Henrique Gandelman: “Bom, eu sempre fui gordinho, desde adolescente, sofri muito com apelidos de colegas, desde os tempos de escola.. a diferença é que me formei como médico, e na minha profissão, estar acima do peso é horrível. Meus colegas de hospital comentam sempre, falam que eu deveria fazer bariátrica. Eu estava pesando 132kg, estava me sentindo gordo demais, precisava emagrecer.”.

Redação: Você já tinha tentado algum método para emagrecer antes ?

Henrique Gandelman:“Sim. Já tinha feito várias dietas. Dieta Dunkan, dieta paleolitica, low carb (que me fez muito mal) e várias outras coisas. Pensei que a minha única solução seria a cirurgia bariátrica.” 

Redação: Você teve algum momento que você disse “CHEGA” e DECIDIU que iria emagrecer custe o que custar?

Henrique Gandelman:“Sim.. Teve um dia que fiquei trocando de camiseta várias vezes, e me sentia gordo em todas, nenhuma estava me fazendo sentir bem. Foi quando resolvi testar o Drenefort, que já tinha visto uma notícia falando em um site da internet, assisti alguns depoimentos sobre pessoas que tinham emagrecido com DRENEFORT e resolvi testar.. 5 meses depois o resultado foi maravilhoso, emagreci 48kg.”

44 COMENTÁRIOS

Enter your text here...

Disclaimer: Os resultados deste produto podem variar de acordo com a pessoa. Todos os testemunhos, apesar de serem reais e gentilmente enviados por clientes, NÃO representam resultados únicos, já que cada indivíduo é diferente do outro. Jamais faça nenhuma mudança na alimentação ou exercício físico sem consultar seu médico ou profissional de saúde. Somente um profissional da área pode fazer uma avaliação detalhada e decidir se você está apto ou não à essas alterações. Nenhuma informação dessa página substitui uma consulta com o médico ou nutricionista. Todos os conhecimentos, dicas e métodos compartilhados nesta página são de propósito meramente educativo e explicativo em relação ao produto comercializado. Em caso de dúvida, envie um e-mail para [email protected] e entraremos em contato o mais breve possível.

ANVISADrenefort é aprovado pela Anvisa nos termos da RDC 240 de 26/07/2018. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Esta informação não constitui aconselhamento médico e não deve ser considerada como tal. Consulte o seu médico antes de modificar o seu regime médico regular.